Propósito

Ser mulher não é fácil, são inúmeros desdobramentos que a vida nos propõe. Ser solteira  (o) é algo que dá trabalho. Ser solteira, trabalhar, pagar a faculdade, chegar em casa para dormir e no dia seguinte começar tudo de novo é o que acontece na vida de milhares de pessoas. Mas não se engane, ser casada, dá mais trabalho ainda! São quase todas as responsabilidades acima e ainda um marido. Ser casada e ter filhos é trabalho ao cubo! (Sou casada e tenho 2 filhos), rs.

Em um mundo de tantos pensadores, tantas opiniões, eis aqui um Blog que tem a proposta de fazer exatamente isso, dizer o que pensa. Calmaaaa ai, não vai embora, você nem me deu uma chance, rs.

Espero que essa voz, possa fazer sua vida ser menos pesada, mais possível de ser vivida. Com um conteúdo profissional, sério e cômico, falando sobre a vida como ela é, na real, mulher na prática.

Irei falar no blog sobre diversas etapas dessa longa jornada, tão ampla, tão linda, cheia de obstáculos, mas acredito eu, todos superáveis quando temos um propósito, objetivo, sonho e meta.

Para fazer este blog, montar uma página, não foi fácil, fiz quase tudo sozinha, sem conhecer nadaaaaaaaa de tecnologia (eu sou bem ruim nisso), marido ajudou algumas vezes, graças a Deus, te amo amore… vi inúmeros tutoriais, não havia nenhuma empresa por de trás me assessorando. Teve noites que fui dormir frustrada por não ter conseguido adicionar uma foto ou um plugin… chorei (acredita)? Sou bem chorona. No dia seguinte acordei gritando que não era burraaaaaa! Acordei dizendo que eu iria conseguir, que eu era capaz!

A vulnerabilidade vem para todos nós! A questão é saber como iremos lhe dar com ela…

Depois, por obra do destino, rs, um amigo meu começou a usar o WordPress e me passou algumas dicas. 

Vida Profissional, Relacionamentos, vida de solteira, casada, filhos, amizade, comportamento, Deus, são coisas que estão presentes na vida de todos nós e espero poder compartilhar isso juntamente com você.

Cada etapa da vida traz consigo preocupações e recompensas. Para qual das etapas você está realmente disposto a enfrentar? Vamos juntos?

Seja bem vinda (o) a nossa especial casa.